Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

acidente-3O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 23h40, na Avenida Benno Luiz Graebin, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Alessandro Camargo Zimermann, 21 anos, conduzia uma moto Honda CG 150, seguia pela avenida citada sentido Avenida Paraná. Quando não percebeu a carreta estacionada e bateu violentamente na traseira.

Castorino Martins Jeremias, 54 anos, motorista do caminhão, estava em casa e ouviu um forte barulho, com isso, saiu para verificar e se deparou com a cena.

De imediato acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local e socorreu a vítima ao pronto socorro do Hospital Regional.

acidente-4

acidente-1

acidente-5

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO