Luan-Santana-2014O cantor Luan Santana, estourado em todo Brasil desde 2009 com a música “Meteoro”, tratou de acalmar seus fãs com relação ao show em Vilhena, que era para ser realizado nesta sexta-feira, 23, no parque de exposições da cidade.

O artista comunicou em seu perfil do faceboook, twitter e instagram que estará realizando o show na próxima quarta-feira, 28, em Vilhena. Em seu comunicado ele lamenta o ocorrido e disse ter feito de tudo para ter vindo realizar o sonho de muitos fãs e cantar seus sucessos no palco, mas o mal tempo não o favoreceu.

Sobre a furada o cantor brincou: ” Quando bate na trave assim dá mais vontade ainda de aproveitar ao máximo essa noite que, tenho certeza, será inesquecível! Quero ver todo mundo lá”, convocou Luan.

Já o organizador do Show, Ailton Benício, em nota, agradeceu aos que compraram ingressos e pediu desculpas pelos transtornos causados pelo adiamento do show. ” Realmente o show só não ocorreu devido o fechamento dos aeroportos de Vilhena e Cacoal, tentamos de todas as formas, mas infelizmente não conseguimos”.Luan quarta Luan Insta

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira/Reprodução

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO