pac coloradoO prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beato recebeu, no último final de semana, um caminhão oriundo do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2.

A entrega aconteceu em Ji-Paraná, durante a 3ª edição do evento agropecuário Rondônia Rural Show e foi feita por Miguel Rosseto, Ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Na oportunidade, Beato esteve acompanhado do secretário municipal de planejamento, Sylas de Castro, e seu adjunto, Thiago Vieira.

Colorado foi contemplado com o caminhão porque a equipe cumpriu prazos e todos os requisitos técnicos. Além do caminhão, já foram entregues uma motoniveladora e uma retroescavadeira, completando o kit doado pelo governo federal. Os equipamentos visam contribuir para melhoria das estradas vicinais e para o escoamento da produção das famílias coloradenses moradoras da área rural.

pac josemar

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO