Local já foi palco de vários acidentes fatais
Local já foi palco de vários acidentes fatais

Um abaixo-assinado está circulando nas cidades do Cone Sul de Rondônia visando a construção de uma rotatória no cruzamento entre as BRs-364 e 435, que interliga a região.

O documento, que será direcionado ao Superintendente Regional do  Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), de Rondônia e Acre, André do Valle, relata os perigos que os motoristas da região enfrentam por falta de uma rotatória adequada.

O referido trevo é passagem obrigatória dos mais de 51 mil veículos que trafegam pelos municípios de Vilhena, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Chupinguaia, Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste. E já foi palco de diversos acidentes, tendo, inclusive, mortes.

Em 2013, a obra foi reivindicada pelo então deputado federal Natan Donadon ao DNIT, em Brasília, mas o parlamentar acabou perdendo o mandato, o que resultou na falta de atenção à obra.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Esteban Vera

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO