reuniaoA escola estadual Professora Vilma Vieira, que fica localizada no Setor 9, em Vilhena, será palco de audiência pública.

O evento, que ocorrerá nesta sexta-feira, 30, debaterá as dificuldades da população do bairro, como segurança pública, saúde, iluminação, entre outros temas.

A audiência está sendo organizada pelo Núcleo de Mediação Comunitária do Ministério Público (MP) de Vilhena.

De acordo com o promotor de Justiça, Paulo Fernando Lermen, o evento tem como objetivo reforçar a democracia direta através da participação cidadã em temas que envolvam interesses coletivos e o monitoramento do poder público.

Segundo Paulo, também será realizada uma palestra com o tema “A sociedade e o Repúdio ao Abuso Sexual: qual sua opinião?”, que vai ser ministrada pelo promotor de Justiça João Paulo Lopes.

A audiência pública vai começar a partir das 19h00 e é aberta a toda comunidade.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Semcom

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO