jaqueline cassol capaA ex-diretora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e pré-candidata ao governo do estado de Rondônia, Jaqueline Cassol (PR), realizou uma reunião na sede do Hotel Diplomata em Vilhena na noite desta segunda-feira, 26, ao lado de correligionários do Partido Progressista (PP), como o ex-secretário executivo regional, Ilário Bodanese e a primeira-dama do município, Lisângela Rover.

Segundo a própria Jaqueline a razão do encontro foi para iniciar uma reaproximação dos companheiros de política no Cone Sul, e apresentar-se oficialmente como pré-candidata ao executivo estadual.

A irmã do senador Ivo Cassol (PP) esteve acompanhada pelo pai, Reditário Cassol que, em nome do filho líder político afirmou que toda a família hipoteca apoio à possível candidatura de Jaqueline. Representantes políticos como Augustinho Pastore, e a primeira-dama vilhenense, Lisângela Rover, também se mostraram favoráveis ao projeto apresentada pela pré-candidata do Partido da República.

O homem de confiança de Ivo Cassol no Cone Sul, Ilário Bodanese, falou da satisfação em ver Jaqueline Cassol como pré-candidata ao governo e disse não sentir-se preocupado com ela à frente da equipe política. “A Jaqueline é o Ivo de saia. Já disse isso para os companheiros.Ela tem o mesmo perfil administrativo do irmão, e tenho certeza que irá desempenhar um excelente trabalho para o estado”, definiu-a.

Ao Extra de Rondônia, a pré-candidata pelo grupo de Ivo Cassol foi enfática: “Eu preciso do Ivo, do César, do meu pai, enfim de toda a minha família; mas eu tenho personalidade própria”, garantiu ao ser questionada sobre as críticas de que ela poderá ser candidata à sombra do irmão, que já foi governador do estado.

A pré-candidata ao governo segue agenda no Cone Sul até a quinta-feira, 29.  DSC_0283DSC_0273jaqueline cassol capa

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

 Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO