acidentePor volta das 5h45m deste domingo 25/05, a guarnição da PRF – Polícia Rodoviária Federal foi acionada a comparecer no KM-569 da BR-364, na entrada do Município de Cujubim onde havia acontecido um acidente. De imediato os Policiais foram até o local e constataram a veracidade da informação, visualizando uma grave colisão que havia acontecido.

O passageiro do veículo da marca Fiat, modelo Strada de cor prata já havia entrado em óbito e o condutor estava gravemente ferido. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer no local onde prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro do município de Ariquemes. A Perícia Técnica também esteve no local e só o que se sabe foi que após a colisão o condutor do outro veículo, acredita-se que seja uma carreta Bi Trem, fugiu do local sem prestar nenhum tipo de socorro às vítimas.

Após realizados os serviços de praxe o corpo da vítima identificada como Silas Pereira dos Santos foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Ariquemes e após foi liberado para a funerária de plantão. Diante dos fatos foram registrados o Boletim de Ocorrência Policial sob N°3415/2014, confeccionado na 1° Delegacia Geral de Polícia Civil e o BOAT- Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito sob N°1710266, para registro dos fatos.

acidente1

Autor e foto: Comando190

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO