Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Ailton Benício em visita ao Extra de Rondônia
Ailton Benício em visita ao Extra de Rondônia
Estamos em guerra 468×60

O promotor de eventos, Ailton Benício, visitou a redação do Extra de Rondônia, no início da tarde desta segunda-feira, 25, para tranqüilizar os fãs do cantor Luan Santana, que deveria fazer um show na noite da última sexta-feira, 23, em Vilhena.

Por questões climáticas, já que aeroporto Brigadeiro Camarão estava fechado para pousos, devido à chegada da inesperada frente fria, o show acabou não acontecendo e o artista não conseguiu chegar na “Cidade Clima de Rondônia”.

Entretanto, o show foi remarcado para esta quarta-feira, 28, no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito. Segundo Benício, o show começará a partir das 20h00. “Pedimos desculpas a todos, mas foi uma questão que fugiu da nossa responsabilidade, devido ao mau tempo. Mas, garantimos que o show desta quarta-feira será o melhor que Vilhena já teve”, disse Benício, na redação do site.

Ele esclareceu que as pessoas poderão entrar ao show com os ingressos que jan forma adquiridos, e que ainda estão sendo vendidos por apenas R$ 40,00.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO