caer - coloradoServidores  da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), lotados na sede do órgão no município de Colorado do Oeste, vão aderir à greve por tempo indeterminado nesta quarta-feira, 28, reivindicando a negociação salarial coletiva.

Hoje, às 18h00, ocorrerá reunião da categoria para decidir se aceita ou não as negociações abertas com a diretoria da estatal ou realmente deflagra o movimento paredista. “Os trabalhadores, muito conscientes e determinados, aprovaram em todo o Estado GREVE por tempo indeterminado a partir do dia 28/05 (quarta-feira), por terem sido frustradas as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho com a ação revisional ajuizado na Justiça do Trabalho”, explica informe do Sindicato dos Urbanitários (Sindur).

Além de salário e melhores condições de trabalho, os trabalhadores da Caerd exigem a “moralização” da companhia com a revogação das Resoluções 05 e 09/2014, criando 118 cargos comissionados, onerando em cerca de R$ 5 milhões a folha de pagamento.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO