O jornalista Elton Bitencourt visitou a redação do Extra de Rondônia
O jornalista Elton Bitencourt visitou a redação do Extra de Rondônia

O chefe do Departamento de Comunicação da Assembleia Legislativa de Rondônia, Elton Bitencourt, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 27, para informar aos comunicadores do Cone Sul que a escola do legislativo irá realizar a partir desta quinta-feira, 29, um curso de qualidade, eficiência e responsabilidade no serviço público.

De acordo com ele, a Câmara de Vereadores do município de Vilhena será sede do curso, que está repartido em quatro módulos, com a construção textual para texto jornalístico, que será feito sob a coordenação do professor David Nogueira; Responsabilidade fiscal, e leis orçamentárias, com o professor Renê Lobo; e oratória e Marketing Político com Elton Bitencourt.

O curso é gratuito e haverá distribuição de certificados, tanto para os profissionais participantes, quanto para acadêmicos. Para fazer a inscrição basta procurar a sede da Câmara de Vereadores e realizar a inscrição.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO