VEC disputará o penta campeonato
VEC disputará o penta campeonato

Jogadores e comissão técnica do Vilhena Esporte Clube (VEC) receberão, nesta sexta feira, 30, no próprio hotel onde estarão concentrados, a visita do palestrante Walmir Étori.

A informação foi repassada ao Extra de Rondônia pelo promotor de eventos, Walter Pereira, da empresa Rondomarketing, responsável pela vinda do profissional à Vilhena.

Segundo Pereira, o profissional utilizará das suas experiências para motivar o elenco, que disputará, neste sábado, 31, a final do campeonato rondoniense contra o Ariquemes. O jogo ocorrerá no estádio “Portal da Amazônia”.

“Walmir Étori, que é torcedor Colorado doente disse que as cores vermelhas ajudam e quer fazer parte da historia maravilhosa da cidade de Vilhena, sendo lembrado como o palestrante do Penta, e que seu pagamento será o Título”, frisou Pereira.

Ainda, segundo Pereira, Walmir – que além de palestrante é humorista, mágico profissional, escritor e consultor empresarial – repetirá o feito da Dra. Suzy Fleury, psicóloga da Seleção Brasileira que, em 2005, ministrou palestra aos jogadores do VEC, o que ajudou na conquista do primeiro título de campeão Rondoniense.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO