JoaoO atacante João Vitor Bertozzi, 17 anos, revelado no VEC no início da temporada 2014, mas que ainda não estreou com a camisa do clube em partidas oficiais, está na mira do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.

A informação veio do cartola do clube, o vice-presidente José Carlos Dalanhol, o popular “Gaúcho do Milho”. Segundo Dalanhol, o ex-gerente de futebol do Mixto (MT) e atual diretor do Vasco, Marco Antônio Boiadeiro, procurou o VEC fazendo perguntas sobre o jogador.

“Ele conhece o João, viu ele durante o jogo contra o Mixto pela Copa Verde. Ele conhece o potencial do atleta e quer ele no clube”, falou Gaúcho que confirmou o interesse do cruzmaltino na aquisição do jogador.

Gaúcho completou que no jogo entre VEC x Rolim o atacante estava sendo monitorado por “olheiros” do Vasco. “Era para ele estrear naquele jogo, mas não foi possível por ser um duelo decisivo”.

De acordo com Dalanhol ainda não foi falado em valores, mas caso a proposta confirme o atleta será liberado somente com pagamento dos 40% da multa rescisória, permanecendo os direitos ao clube dos mesmos 40% em caso de transferências.vec joao

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO