Imagem 001O acidente envolveu um carro e uma moto na noite desta terça-feira, 27, por volta das 23h00, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas no local do fato pela reportagem do Extra de Rondônia, Gean Carlos Marques da Silva, 20 anos, conduzia um Fiat Siena, trafegava pela Avenida Curitiba, sentido Avenida Melvin Jones.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Presidente Nasser, segundo o motorista, parou olhou e avançou, mas neste momento colidiu com uma moto Honda CG 150, pilotada por Lucas Soares Paz Filho, 24 anos, que seguia sentido BR-364. De acordo com Gean, o ponto cego do veículo, contribuiu para o acidente.

Na moto, além do condutor havia um carona, no qual com o impacto, ambos caíram e sofreram ferimentos pelo corpo, sendo socorridos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

acidente

Imagem 004

Imagem 005

Imagem 009

Imagem 007

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO