David Oliveira, proprietário do estabelecimento
David Oliveira, proprietário do estabelecimento

No próximo dia 5 de junho, inaugura mais um empreendimento em Vilhena. Trata-se da loja Mundo Diet, que vai oferecer vários produtos para as pessoas que querem se alimentar bem e cuidar da saúde.

Segundo o proprietário do estabelecimento, David Oliveira, os consumidores encontrarão na loja uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, produtos com colágeno, suplementos para atletas, entre outros produtos.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, David informou que a inauguração será realizada a partir das 17h30, e a loja fica localizada na Avenida Tancredo Neves, número 5136, no bairro Jardim Eldorado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69)3322-3769.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO