luan santana 6O promotor de eventos Ailton Benício, responsável pela vinda de Luan Santana à Vilhena, entrou em contato com o Extra de Rondônia para confirmar o horário de chegada do artista no aeroporto Brigadeiro Eduardo Camarão.

Segundo Ailton, o cantor deve desembarcar, num avião particular, às 15h00. Depois, Luan segue para o hotel, onde deverá permanecer até minutos antes do horário do show previsto para começar às 20h00, no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito.

O show de Luan Santana estava previsto para ocorrer na noite da última sexta-feira, 23, mas, devido ao mau tempo, o avião do artista não teve autorização para pousar no aeroporto local, e acabou sendo adiado.

Santana enviou mensagem aos vilhenenses através da sua página de relacionamento na internet e garantiu que o show de hoje à noite será inesquecível.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO