cirene-capaNa madrugada desta quinta-feira, 29, após o termino do show do Luan Santana, quatro jovens resolveram esticar a festa e fazer consumo de mais bebidas alcoólicas.

Wilian Rosa de 21 anos, e mais três amigos, depois de vários goles a mais na “cachaça” entraram em desacordo por motivos fúteis e um deles adolescente de 15 anos, armado com um revolver calibre 22, disparou quatro vezes contra Wilian.

Um dos tiros acertou o abdômen da vítima, que mesmo ferido entrou em luta corporal com o atirador. Logo após o agressor fugiu tomando rumo desconhecido. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e de posse das informações localizou os envolvidos na questão e encontrou a arma usada na tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, o trio foi apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO