PT-colo-1Neste sábado, 31, as 14h00m, na sede da Câmara Municipal de Colorado, a conjuntura do Partido dos Trabalhadores (PT) do Cone Sul se reunirá em assembleia para deliberar assuntos internos do partido e definir a escolha do candidato a deputado estadual que representará a região.

Na oportunidade estarão aptos a voto todos filiados dos sete municípios da região. A intenção do grupo é de apresentar apenas um candidato a vaga na assembleia Legislativa.

Os nomes dos pré-candidatos que estão na lista são os seguintes: advogado José Francisco (Vilhena), Jedalva Thais (do Distrito de Nova Conquista, município de Vilhena), vereadora Mariley Novaki (Colorado do Oeste) e Adenilson Carrijo (Cerejeiras).

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/22/em-colorado-pt-define-nomes-de-pre-candidatos-no-cone-sul/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO