curso_estetica_cosmeticaNa manhã deste sábado, 31, será realizado o 1º Workshop de Saúde e Estética, no Studio Litie Ferreira, em Vilhena.

Segundo Ferreira, durante o evento será apresentada a máquina de Criolipólise.

Ela explicou que a máquina de Criolipólise é indicada para reduzir gordura localizada que persiste mesmo com dieta e exercícios. O procedimento com a Criolipólise tem sido considerado por muitos estudiosos como uma boa opção para substituir a lipoaspiração.

De acordo com Litie, o workshop terá início às 8h00, com previsão de encerramento às 10h30 com entrada gratuita. As pessoas que desejam participar do evento podem confirmar a presença pelos telefones (069) 8124-1453 ou 8436-3574.

O Studio Litie Ferreira fica localizado na Avenida Major Amarante, número 4119, no segundo andar do Edifício Capra.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO