Prefeito foi aplaudido na chegada a Vilhena
Prefeito foi aplaudido na chegada a Vilhena

Em meio a aplausos, o prefeito de Vilhena, Zé Rover, foi recebido na noite desta quinta-feira, 29, no aeroporto Brigadeiro Camarão, após retornar ao município de uma viagem a trabalho na capital federal, Brasília.

Parentes, amigos e servidores da prefeitura recepcionaram o chefe municipal, que chegou acompanhado do vereador Vanderlei Graebin. O parlamentar, aliás, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na última quarta-feira, 28, próximo ao município de Cáceres (MT). Ele fraturou o braço.

Ao chegar no aeroporto, Rover foi parabenizado pelos vilhenenses em função da conquista inédita nos ministérios: recursos na ordem de R$ 35 milhões para obras de pavimentação asfáltica e mais dinheiro para a construção de mais 300 casas populares.

Assim como aconteceu com Rover, há duas semanas, quem foi recepcionado no aeroporto local é o deputado estadual Marcos Donadon (sem partido), que cumpre pena em Porto Velho. Ele visitou Vilhena após a Justiça lhe conceder o direito de sair da prisão pelo prazo de sete dias.

Quando ocupavam cargos públicos, o clã Donadon utilizava dessa estratégia de marketing. Os irmãos de Marcos, Natan (ex-deputado federal) e Melki (ex-prefeito), também, sempre eram recebidos no aeroporto quando conseguiam conquistas orçamentárias para o Município.

rover aero 2

ROVER AERO 3

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO