DSC_0732O acidente foi registrado por volta das 17h30 desta sexta-feira, 30, no trecho urbano da BR-364, em frente ao Posto Catarinense, em Vilhena.

Segundo informações do condutor do carro VW Gol, o soldador Cleverson Medeiros, 27, trafegava pela rodovia com seu carro no sentido Porto Velho/Cuiabá, quando chegou no cruzamento com um dos acessos em frente ao Catarinense, o motociclista José Mário Amaral de Souza, 23 anos, atravessou o que resultou na colisão.

Com o impacto, o motociclista que trabalha como peão de fazenda ficou com várias escoriações no corpo. O motorista relatou que o acidente só não foi pior para o motoqueiro porque o mesmo pulou da moto em movimento.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional para tratar dos ferimentos.DSC_0736DSC_0734

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO