asfalto chpA empresa Deterra iniciou esta semana os trabalhos de pavimentação asfáltica de quase oito quilômetros na sede do município.

Dentro do cronograma de ações está ainda o trecho que interligará a sede ao Frigorifico, localizado a mais de dois quilômetros da cidade.

A obra foi alocada através do Governo do Estado e terá o prazo de aproximadamente 40 dias para sua conclusão.

Para o prefeito Vanderlei Palhari (PMDB), o resultado destas obras deve-se às constantes idas e vindas à capital do estado, sempre acompanhado de parlamentares.

Segundo Palhari, após concluído o asfalto, a economia do município deve aumentar, tendo em vista o abate de mais cabeças de gado, e maior contratação de funcionários do frigorífico.

O prefeito alerta ainda a população que com os trabalhos sendo realizados pelos maquinários, corre se o risco de alguns canos da rede de água possam ser danificados. Entretanto,  ele determinou ao secretário de administração, Aparecido Brasil,  que possa acompanhar os trabalhos e que disponibilize uma equipe de plantão para restaurar de imediato os problemas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO