rainhaEntrevistada pelo Extra de Rondônia, a jovem eleita Rainha da Feira Agropecuária de Colorado D’oeste (Expocol), Mayara de Paula, 16 anos, revelou como foi conquistar um título tão importante e a responsabilidade que está sendo representar o evento.

Mayara, que é filha de um vereador do município, disse estar ansiosa para a chegada da festa. Sobre a disputa da faixa de Rainha, a bela disse ter esforçado o máximo e apostou nas suas qualidades para conquistar o título. Ela explica que seu desfile foi diferenciado, arrancando elogios ao final da apresentação.

Humilde, a jovem detalha que não foi fácil a conquista. “Entrei na disputa com o intuito de vencer, mas sabia que não seria fácil, pois seria julgada a frente aos olhos dos jurados, então teria que dar o meu máximo para vencer, e assim o fiz”, comentou.

Sobre sua participação, Mayara disse que esta é a segunda vez na qual se inscreve na disputa. Apaixonada por animais, a jovem, que cursa o ensino médio, sonha com a profissão dedicada aos bichos; veterinária.

“Representarei a Feira Agropecuária com humildade, responsabilidade e simpatia com a sociedade que estiver prestigiando a festa e principalmente a população coloradense a qual me intitularam Rainha da festa”, finalizou Mayara.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO