DSC_0708O roubo de duas bicicletas no estacionamento do Park Shopping, localizado no Bairro Jardim Eldorado, levou três pessoas para delegacia na manhã desta sexta-feira, 30, em Vilhena.

Segundo narra no Boletim de Ocorrência (B.O), o acusado de praticar o roubo, Paulo César, 26, foi denunciado pela segurança do shopping quando tentava furtar uma bolsa numa das lojas do estabelecimento.

O suspeito foi detido pelo segurança até a chegada da Polícia Militar. Este mesmo segurança que controla o sistema de câmeras do shopping, mostrou as imagens para a PM e notou que um dia antes o mesmo homem chegou com uma moto no shopping e praticou o roubo de duas bicicletas.

Questionado sobre as “magrelas”, o acusado relatou ter vendido em bicicletarias diferentes, sendo uma pelo valor de R$ 45 e outra por R$ 50, 00.

Conforme o B.O. os compradores das bicicletas, Arnildo Soares e Antônio Soares Ramos, foram localizados pela polícia e levados até a delegacia de Polícia Civil, onde respondem pelo crime de receptação. O acusado do roubo alegou aos policiais estar morando há menos de uma semana em Vilhena, e que estaria praticando os furtos porque estava sem dinheiro.

DSC_0709

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO