AMOR EM DOBRO STAMPAQuem deseja presentear seu(ua) namorado(a) de forma especial no dia 12 de junho vai receber ajuda da Boutique Stampa através da promoção “Amor em Dobro Stampa”.

A loja preparou descontos e kits criativos de sugestões de presentes para facilitar a vida dos pombinhos e garantir a economia dos casais.

Na compra de dois itens da promoção, identificados com etiqueta especial, o cliente pode escolher entre duas opções de desconto: 20% à vista ou 10% em 2x no cartão. A oferta é válida até a quinta-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados.

A página do Facebook da Boutique Stampa (www.facebook.com/boutique.stampa.oficial) será atualizada com as principais sugestões e mais detalhes sobre a promoção. No entanto, apenas quem estiver na loja vai conhecer todas as peças. A equipe da Stampa selecionou produtos apaixonantes e vasculhou o estoque em busca de itens atraentes que serão disponibilizados especialmente para esta promoção.

Para receber ofertas personalizadas de acordo com os gostos de vestuário e personalidade de cada cliente a Stampa também criou o Cadastro VIP Stampa (acesse neste link: http://on.fb.me/1mxdtw1), pelo qual clientes podem preencher breve formulário com informações básicas. A partir de então a equipe de vendedores da boutique, que também poderá atender os interessados diretamente pelo Facebook, passa a enviar apenas ofertas que se encaixem com as preferências do cadastrado.

Mais informações pelo telefone (69) 3321-2158. A Boutique Stampa atende na Avenida Major Amarante, n° 2578, no centro de Vilhena.

Texto e Imagem: Informe Publicitário

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO