voleibolO Voleibol da Associação Vilhenense (AVV), comemora as convocações das seleções de base do Brasil. A primeira publicada no dia 13 de maio consta o nome do atleta Lucas Crispin de Castro, visando o sul-americano da categoria infantil que será disputado no período de 21 a 27 de julho na Venezuela.

O atleta atualmente encontra-se no centro de treinamento da CBV no Rio de Janeiro e permanecerá até o dia 04 de junho visando à preparação para competição.

E as boas notícias para o vôlei da AVV não param por aí, já que o vilhenense Kaio Silvestre de Oliveira, que ano passado já havia integrado o selecionado nacional infantil, fez história ao ser o primeiro rondoniense a integrar uma seleção brasileira e obteve nova convocação publicado no site da Confederação no último dia 21.

A Diretoria apenas lamenta que conquistas como estas não obtenha o reconhecimento, (patrocínio), condizente com o feito, evidenciando a falta de valorização do esporte amador em nossa região.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira/assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO