vec-perde1O Campeonato Rondoniense conhecerá na tarde de hoje, sábado, 31, seu campeão. VEC e Ariquemes entram em campo, às 17h30, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de volta da decisão do Estadual 2014.

No primeiro jogo, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0. Quem vencer o duelo deste sábado levantará a taça. Caso ocorra novo empate, o duelo será decidido em cobrança de penalidades.

O VEC segue encontrando problemas na reta final do Campeonato Rondoniense 2014. Quatro jogadores estão entregues ao Departamento Médico do Lobo do Cerrado, sendo eles: o zagueiro Júnior, o volante Valtinho, o meia Edilsinho e o atacante Jal.

O zagueiro Júnior e o atacante Jal foram poupados no primeiro jogo da decisão do Estadual. O zagueiro Júnior deve retornar a campo no domingo. A situação mais preocupante é do atacante Jal, que sofreu uma lesão no músculo adutor da perna direita.

O volante Valtinho torceu o pé no primeiro jogo da final, mas o caso não é tão grave. Já o meia Edilsinho está sendo poupado dos treinamentos para poder entrar em campo em melhores condições no domingo.

Já do lado do Ariquemes, após o empate em casa, o técnico Júlio César trabalhou intensamente na semana para surpreender no próximo sábado o VEC, no estádio Portal da Amazônia.

Sem contar com nenhuma baixa, o técnico Júlio César terá força máxima para buscar o primeiro título da história do Ariquemes Futebol Clube.

O treinador também tem aproveitado para treinar as cobranças de penalidades. Um novo empate entre os clubes pode provocar a disputa.

FICHA TÉCNICA:
VEC x Ariquemes
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Horário: 17h30;
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo; 4º árbitro: Paulo Pereira; 5º árbitro: Valdebranio da Silva;

VEC
Dalton; Alex Barcellos, Marinho e Júnior (Tayron); Portela, Carlinhos, Valtinho, Edilsinho e Thiaguinho; Cabixi e Jal (Sandro). Técnico: Marcos Birigui.

ARIQUEMES
Rocha; Murilo Rufino, Kleiton, Vágner Leonardelli e Edson Bahia; Abimael, Reginaldo, Magno Ribeiro e Diego Siqueira; Souza e Matheus Leoni. Técnico: Júlio César.

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO