DSC_0719A grande final do campeonato rondoniense está marcada para hoje, ás 17h30, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com isso, a diretoria organizou uma carreata pela cidade com objetivo de trazer os torcedores para o estádio.

Vários brindes foram distribuídos aos vilhenenses durante o passeio, dentre eles ingressos que dão acesso ao jogo de logo mais.

A torcida lobos do cerrado se fez presença durante o percurso pelas principais vias da cidade e quando passou pelo Hotel Portinari, na qual os jogadores do Ariquemes estão hospedados, aproveitaram para provocar  o atacante Souza e os demais atletas que estavam na sacada. “Aqui quem manda somos nós”.

A equipe do Ariquemes também terá o apoio de seu torcedor, que desembarca nas próximas horas em “peso” no município.DSC_0726 DSC_0715

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO