DSC_0713O acusado de furto, foi preso após denúncias anônimas da população na noite deste sábado, 31, no Bairro Jardim Universitário, no Setor de Chácaras, em Vilhena, próximo à Unir.

Segundo os militares, Adilson Souza de Jesus, 43 anos, foi visto com sua bicicleta trafegando pelo bairro em atitude suspeita. Assim que os policiais fizeram a abordagem, já desconfiaram de Adilson, conhecido no crime como “Negão”.

O suspeito contava uma história diferente da outra para a polícia, o que acabou resultando em sua prisão, pois ele estava com uma sacola com ferramentas que tinha um recibo no nome da vítima.

Adilson conseguiu entrar na construção arrombando o cadeado com um pedaço de ferro. Em meio a seus pertences estava uma revista pornográfica com as páginas coladas.

DSC_0719DSC_0718 DSC_0716

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO