P5310016O acidente aconteceu no começo da tarde deste sábado, 31, por volta das 13h30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Alan Cleiton de 25 anos, pilotava uma moto Biz 125, seguia pela Avenida Jô Sato (BR-174) sentido aeroporto.

Quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no semáforo, um ônibus estava parado, pois o sinal estava fechado.

Porém, assim que o sinal abriu, o jovem tentou ultrapassar o coletivo da empresa Expresso Chupinguaia, conduzido por Silvano Mota, de 41 anos. Segundo o motorista a seta estava ligada para acessar a via a esquerda, sentido Porto Velho.

Entretanto, não deu tempo, com isso bateu na lateral do ônibus. A motocicleta ficou presa embaixo do veículo, sendo necessário erguer o coletivo para retirar a moto.

O motoqueiro sofreu lesões pelo corpo e foi socorrido ao Hospital Regional. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e registrou a ocorrência.

P5310020

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO