_MG_9829A dupla mato-grossense Pedro Henrique & Fernando realizou um grande show na noite desta sexta-feira, 31, na Old Ranch, em Vilhena.

De acordo com a organização do show, a casa noturna ficou completamente lotada. A dupla se apresentou pela primeira vez em Vilhena. Os cantores ficaram satisfeitos com o público que dançou as suas músicas de sucesso.

Pedro Henrique e Fernando se destacam pelo bom humor nas letras das músicas e o tom grave na hora de cantar. São deles as divertidas “Afoga o Ganso”, “Vou lhe usar” e “Bonito e Gostosão. Eles iniciaram a carreira em janeiro 2006 e não pararam de fazer sucesso.

Click na foto para ampliar

 

Texto: Da Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO