beatriz intomDurante a sessão ordinária do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Rondônia, em Ji-Paraná, nesta sexta-feira (30), foram votados os nomes dos advogados para compor as listas sêxtuplas de juiz titular e juiz suplente na Egrégia Corte do Tribunal Regional Eleitoral, representando a classe dos juristas. Dentre eles está a advogada de Vilhena, Maria Beatriz Imthom, que já foi candidata à presidência da OAB no município onde mora.

O presidente da instituição, Andrey Cavalcante, ressaltou a deferência do Tribunal de Justiça de Rondônia à Seccional da OAB/RO, que é a única no país que pode indicar os nomes da lista sêxtupla àquele Tribunal. “A Ordem já teve essa deferência no passado, mas houve um momento que a perdemos. Porém nesta gestão, resgatamos essa deferência junto àquela Corte”.

Para juiz titular, em apenas uma votação, foram eleitos os advogados: Marcos Donizetti Zani, David Alves Moreira, Juacy dos Santos Loura Junior, Maria Beatriz Imthom, Maria Angélica Pazdziorny e Luiz Antonio Rebelo Miralha.

Para juiz suplente, foram eleitos no primeiro escrutínio, Armando Reigota Ferreira Filho, Celso dos Santos, Francisco Lopes Coelho, José de Oliveira Heringer, Andréa Cristina Nogueira e, no terceiro escrutínio, foi escolhida a advogada Maria Beatriz Imthnon.

Andrey Cavalcante deseja sucesso aos escolhidos e agradece a todos os 14 advogados que colocaram seu nome à disposição da OAB para o pleito. “São todos profissionais que possuem um histórico de muitas contribuições para a advocacia. Desejo sucesso aos futuros membros que serão eleitos e que eles possam ajudar nosso Estado a primar pela boa prática da Justiça Eleitoral e continuem primando por sua maior eficiência”.

 

As listas serão encaminhadas ao Tribunal de Justiça de Rondônia, para escolha da lista tríplice, que posteriormente será enviada à Casa Civil da Presidência da República para indicação dos nomes que irão compor a Corte.

 

Maria Beatriz Imthon

Nascida em Ponta Grossa/PR em 10/09/1964. Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR). Inscrita na OAB/RO desde 1992 com credencial nº 625. Pós-graduada “Latu Sensu” em Direito Civil e Processual pela Universidade Cândido Mendes – Rio de Janeiro. Foi Tesoureira da subseção da OAB/RO em Vilhena em 1995/1997. Vice-presidente da Subseção da OAB/RO em Vilhena em 2001/2003. Conselheira Seccional da OAB/RO em 2004/2006. Vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) em 2007/2009. Conselheira Seccional da OAB/RO em 2010/2012. Foi advogada da Câmara de Vereadores de Vilhena/RO em 1993/1994. Procuradora Judicial de Vilhena/RO em 1994/1996. Professora de direito Tributário da Associação Vilhenense de Educação e Cultura em 1995/1996. Assessora de Defensor Público de 1992 a 1996. Conciliadora do Juizado Especial de Vilhena de 1994/1996. Desde 2002 é advogada do Banco do Brasil S/A de Rondônia.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: ASCOM OAB

Foto: Arquivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO