O fato aconteceu na noite deste sábado, 31, por volta das 21h00, na estrada da Lagoa Azul, cerca de 35 quilômetros de Vilhena, sentido Juína-MT.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, S. S, 40 anos,  e o sobrinho C. S, 24 anos, participavam de uma festa naquela região e houve desentendimento entre as vítimas e pessoas que estavam na folia.

Após a desavença S. e o sobrinho resolveram ir embora e estavam em direção a Vilhena, numa moto CG, quando foram surpreendidos pelo assassino que armou uma “emboscada”, numa encruzilhada.

O homicida atirou contra as vítimas com uma espingarda, depois usou um facão e quase decepou a cabeça de S. O sobrinho foi alvejado com tiros na altura do peito.

Após cometer o crime, o assassino fugiu, mas deixou no local uma caminhonete L-200. O próprio irmão do atirador foi quem procurou a polícia para relatar o acontecido. A Polícia Militar foi até ao local, mas não localizou o acusado. A Polícia Técnica fez a pericia, depois liberou os corpos para a funerária de plantão fazer a remoção.

 

OBS: A PEDIDO DA FAMÍLIA FOI RETIRADO AS FOTOS DAS VÍTIMAS.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Carlos Franco/Facebook

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO