S. S e C. S, tio e sobrinho assassinados na noite deste sábado, na linha progresso próximo a Lagoa Azul, estão sendo velados na Avenida 7 de setembro, bairro São José, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, o suspeito de ter praticado crime é Tharly Ribeiro de 27 anos, amigo de infância das vítimas.

O acusado usou uma espingarda calibre 16, onde atirou no peito de Silvio, e no ouvido esquerdo de C, em seguida pegou um facão e praticamente degolou a primeira vítima.

Após, deixou as armas e o facão próximo aos corpos, abandonou a caminhonete L-200 modelo antiga e se embrenhou na mata. Até o momento não há noticias de sua localização.

Tio e sobrinho serão sepultados nesta segunda-feira, 2, as 08h00 da manhã no cemitério Cristo Rei.

 

OBS: A PEDIDO DA FAMÍLIA FOI RETIRADO AS FOTOS DAS VÍTIMAS.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Carlos Franco/Facebook

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO