RAUPP RESTAUO senador da república Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, esteve no último final de semana no município de Cerejeiras, quando visitou a festa agropecuária, a Expocer.

No local, o senador, conhecido por seu discurso longo e cansativo, fez mais uma promessa aos munícipes: afirmou que as obras de pavimentação asfáltica entre Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste iniciam nos próximos dias. Segundo ele, a obra está autorizada.

Entretanto, o anúncio do senador não foi levado tão à sério pelos cerejeirenses. Isso porque o mesmo anúncio, ora feito pelo senador, também foi feito pelo ex-diretor geral do DER, Lúcio Mosquini, no início do ano.

Segundo Mosquini, a obra iniciaria em abril. Dois meses se passaram e a obra não sai do papel. E nem há sinal de que isso vai ocorrer.

Para pavimentar o trecho, de apenas 38 quilômetros, o governo do Estado promoveu licitação, com previsão de investimento de R$ 30 milhões.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/04/24/so-na-promessa-pavimentacao-entre-cerejeiras-e-pimenteiras-nao-sai-do-papel/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/02/22/r-34-milhoes-asfalto-entre-cerejeiras-e-pimenteiras-comeca-em-marco/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO