manilhasO servidor público Cladenildon de Souza, 35 anos, lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) no município de Colorado do Oeste, ficou soterrado na última sexta-feira, quando fazia trabalho de colocação de manilhas na Rua Mato-Grosso.

Segundo consta em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima estava dentro da manilha fazendo revestimento quando o barranco cedeu, caindo terra em cima do servidor que ficou soterrado.

Companheiros de trabalho agiram rapidamente retirando a terra do local para salvar a vida do colega. Ele foi levado para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimentos médicos, mas devido seu estado grave, foi transferido para o Hospital Regional em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Cladenildon está internado e não corre risco de morte.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustração

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO