foto2A empresa vilhenense C&S empreendimentos imobiliários realizou na noite deste sábado, 31, uma reunião com clientes e amigos para anunciar uma parceria com as empresas Florense móveis planejados; High Tech áudio e vídeo automação; Lalumi iluminação; Uniflex cortinas e persianas; e Autero metais e acabamentos. Durante o encontro os representantes das marcas, Renato Guimarães e Luiz Vasconcelos estiveram presentes.

Em conversa com a equipe de reportagem Renato Vasconcelos contou que a parceria com a C&S em Vilhena irá resultar, no mês de outubro, na construção de uma casa totalmente automatizada, que já ganhou a definição de a 1ª casa inteligente de Vilhena. “Ela começa sendo inteligente na elaboração do projeto, além da segurança e os itens que trazem maior conforto e comodidade para os usuários”, explica o empresário.

A casa inteligente, segundo seus idealizadores, é a simplificação do cotidiano. “Tudo funciona melhor, gerando mais economia e qualidade de vida para o morador”, disse Flavio Correia durante sua apresentação. O projeto da 1ª casa inteligente de Vilhena contará, evidentemente, com produtos exclusivos de cada marca que compõe a parceria apresentada na noite deste sábado.

O preço também é diferenciado. Isso porque os produtos agregados à construção são de 1ª linha, alguns importados e com longas garantias.

Automação residencial

Para se ter uma ideia de como funciona esse sistema, que já é sucesso no Brasil, bem como no estado de Rondônia, o empresário Renato Guimarães é enfático em seus exemplos. “O morador pode ver, através do sistema de monitoramento, tudo o que acontece em sua casa, com qualidade de imagem. Ele pode, ainda, acionar o ar-condicionado para encontrar uma temperatura agradável quando chegar em casa, bem como economizar energia, com acionamento automático”, explica.

foto

foto1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO