tunel_1A equipe de agentes penitenciários “Eco Panda” descobriu na noite do último sábado, um extenso túnel, que foi escavado dentro de uma cela no presídio Edvam Mariano Rosendo, “Urso Panda”, localizado na Estrada da Penal em Porto Velho e evitou uma fuga de presos em massa.

Os agentes foram até a cela depois de desconfiar da atitude dos apenados. O túnel, segundo testemunhas, estava próximo de chegar na parte de fora do presídio e possuía iluminação e ventilação.

Cerca de 100 presos estavam combinados para fugir nos próximos dias, sendo todos de alta periculosidade. O caso foi registrado no 2º DP e será investigado pela Polícia Civil.

 

tunel_capa

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO