sirene-noturna14Por volta de 10h00 deste domingo, 01, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia, onde o informante relatou que havia um corpo de um homem parcialmente carbonizado caído próximo ao Cemitério Velho, em Presidente Médici.

Ao chegar ao local, os PM’s constaram a veracidade das informações encontrando um homem com uma camiseta amarrada na cabeça com parte do corpo carbonizado. Provavelmente a intenção do autor do crime seria desfigurar totalmente o rosto da vítima, na intenção de dificultar sua identificação, mas o fogo não se propagou totalmente.

A Perícia Técnica de Ji-Paraná se deslocou até a cidade de Presidente Médici e durante os trabalhos periciais foi constatado preliminarmente um corte no pescoço da vítima causado por um objeto cortante, que provavelmente tenha sido a causa da morte.

O cadáver foi identificado como Sinval Vasconcelos Filho, 42 anos, pela irmã e ex-esposa da vítima ainda na manhã de domingo. Segundo a Polícia, Sinval era usuário de drogas e o crime pode estar ligado com dívidas relacionadas ao consumo de entorpecentes.

Uma equipe de Policiais Civis do Sevic acompanhou os trabalhos periciais e identificação da vítima e já deram início as investigações, a fim de elucidar mais este bárbaro crime na pacata cidade de Presidente Médici.

Fonte: Vip noticias

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO