capaExtra de Rondônia, que não fica de fora de nenhuma festa boa no Cone Sul, inicia a partir de agora sua série de entrevistas com as candidatas a rainha da Expovil 2014.

Para começar com grande estilo a loura Ana Larissa Tech, de 19 anos, foi a sorteada. Ela conta que seus hobbies preferidos são andar a cavalo, dançar e fazer ensaios fotográficos.

Para ela a Expovil é uma festa incrível, e a vontade de participar do concurso que irá eleger a representante da beleza vilhenense veio através dos incentivos da família e dos amigos “pessoas que sempre me fazem muito bem”, diz.

A candidata, que curte Pop, Sertanejo Universitário e Moda de Viola está solteira, e terminando o ensino médio. Então se liga. Nos próximos dias, mais candidatas mostrarão todo seu potencial através do ensaio produzido pelo fotógrafo Richard Vargas.

Ana Larissa (1)

Ana Larissa (3)

Ana Larissa (6)

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Richard Vargas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO