DSCN8969A equipe Coloradense, Star Motos, decidiu a final da Copa Juventus de futebol society contra um time de Vilhena,  Auto Escola Líder, neste domingo, 01, em Colorado.

A disputa foi acirrada. Logo no início da partida o time da Star Motos marcou o gol com Dário César, que garantiria o título de campeão. A equipe que recebeu a maior premiação do torneio, R$ 2 mil, ainda teve o atacante artilheiro, “Patolino”.

Para a equipe da auto-escola vilhenense restou a premiação do 2º lugar, R$ 1000,00. O terceiro lugar ficou com a equipe Maycon Coca-Cola, atual campeã do “Barrão” e com goleiro menos vazado; Romário. E a última colocação ficou com a equipe KM 13.

Antes da decisão o jogo amistoso entre as meninas da Semelt (Colorado) x Vilhena, terminou com o placar de 4×3  para Semelt. Ainda sobrou tempo para o torneio de truco e matinê dançante para os presentes na festa.DSCN8994

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira/Gisa Müller 

Fotos: Gisa Müller

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO