DSCN8791Os jogos escolares regionais estão acontecendo no ginásio de esportes de Colorado. Nos confrontos entre as equipes do Cone Sul, Colorado x Pimenteiras, categorias masculino e feminino, quem está levando a melhor é os alunos/atletas coloradenses.

Na última rodada, dois jogos disputados nas duas categorias garantiram a vitória por goleadas aos coloradenses. No primeiro, a equipe feminina de Colorado atropelou Pimenteiras, 17 a 1. E não parou por aí; no segundo jogo entre as mesmas equipes, mas pelo masculino, Colorado goleou Pimenteiras novamente, 10 a 6.

As equipes duelam entre si por uma vaga para os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), que vão acontecer em Vilhena.DSCN8792 DSCN8742 DSCN8715 DSCN8712 DSCN8796

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Gisa Muller

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO