expovil de vilhena publicoExtra de Rondônia em parceria com o Prefeito Zé Rover irá sortear a partir de agora dez passaportes para a feira agropecuária mais popular do Cone Sul, a Expovil.

Para participar é muito simples. Basta você enviar a resposta da seguinte pergunta “qual foi o valor que o prefeito Rover conseguiu de recurso para o município de Vilhena para asfaltamento em Brasília?” para a página eletrônica através do espaço destinado para os comentários.

Vale lembrar que o participante deverá deixar nome completo, um número de telefone de contato e nome do bairro.

A promoção irá encerrar na próxima segunda-feira, 9. Fique ligado que a partir de agora toda semana o site irá sortear mais cartelas para a festa do peão de Vilhena. E se você não é muito ligado em política, mas está afim de participar e não sabe a resposta, no link abaixo está uma dica essencial.

http://www.extraderondonia.com.br/2014/05/29/de-volta-a-vilhena-rover-sera-recepcionado-por-conquistar-r-35-milhoes-para-asfalto/

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO