capaFoi lançada na manhã do sábado, 31, durante o 1º Workshop de Saúde e Estética, no Studio Litie Ferreira, em Vilhena, uma máquina de Criolipólise.

O evento foi organizado pela fisioterapeuta Litie Ferreira, que explicou para os participantes do workshop detalhes e benefícios da máquina de Criolipólise.

Segundo Litie, a máquina é indicada para reduzir gordura localizada que persiste mesmo com dieta e exercícios. O procedimento com a Criolipólise tem sido considerado por muitos estudiosos como uma boa opção para substituir a lipoaspiração.

De acordo com Litie, o procediemento com a Criolipólise não é dolorido e os reultados podem ser percebidos rapidamente após poucas sessões. As pessoas que desejam saber mais informações sobre a máquina de Criolipólise podem entrar em contato pelo telefone pelos telefones (069) 8124-1453 ou 8436-3574.

O Studio Litie Ferreira fica localizado na Avenida Major Amarante, número 4119, no segundo andar do Edifício Capra.

DSCF2713

DSCF2681

DSCF2682

DSCF2685

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO