Juan Fredy visitou a redação do Extra de Rondônia
Juan Fredy visitou a redação do Extra de Rondônia

Inaugura na próxima quarta-feira, 11, em Vilhena, a Policlínica Nasser.

O estabelecimento é de propriedade do médico pediatra peruano Juan Fredy Ebert Añaguari Valenzuela, que também atenderá no espaço.

Juan Fredy já mora em Vilhena há quatro anos, e tem a experiência de trabalhar na rede pública de saúde atendo em centros de saúde e também no Hospital Regional do município.

Em visita ao Extra de Rondônia, o médico informou que a Policlínica vai oferecer várias especialidades com profissionais capacitados atendendo no local, como a fonoaudióloga Lauriceia Nogueira.

A Policlínica Nasser fica localizada na Avenida Presidente Nasser, número 1178, no bairro Jardim das Oliveiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3322-7836.

CLINICA FREDY

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO