dengue 728×90 – 2

 

cirene-capaO fato aconteceu na noite desta terça-feira, 3, por volta das 19h00, na Avenida Rondônia, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, Eveny Batista da Silva, 48 anos, relatou a Polícia Militar que estava no Bar da Leia, ingerindo bebidas alcoólicas com a colega Albani Alves de Oliveira, 37 anos, e em dado momento sem motivos aparente, Albani pegou um copo e desferiu um golpe na boca de Eveny, onde sofreu um corte e o copo quebrou.

Após ser golpeada, a vítima saiu correndo pela rua pedindo socorro, mas foi seguida e alcançada pela “colega” que continuou as agressões, desta vez com o copo quebrado, causando vários cortes no corpo da vítima.

Populares apartaram a briga e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento e conduziu a mulher ao Hospital Regional.

De posse das informações a PM localizou a acusada pela agressão no Bar Esquinão na esquina da Rua 1510 com Avenida 1511, pois a mesma estava quebrando albergue e usa tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustração

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO