arraialA Faculdade da Amazônia (FAMA) vai realizar, nesta sexta-feira, 6, o “Arraiá Fama”, em Vilhena.

A festa vai contar com muitas atrações, entre elas jogos como pescaria, tiro ao alvo, e correio elegante, e começará a partir das 20h00.

A animação do evento vai ser por conta da Banda “Sux Sull”. Ainda, no local, os vilhenenses vão poder saborear comidas típicas, como milho verde, amendoim, canjiquinha, quentão, paçoca, pé de moleque, rapadura, canjicã, bebidas geladas e muitas outras atrações.

O evento vai contar com várias barracas, entre elas a “Barraca do Milho” da décima segunda turma de Agronomia, que vai oferecer várias receitas saborosas. Além disso, as pessoas que comprarem um número por R$10,00 na barraca concorrem a um lindo presente.

A direção da faculdade convida toda população para participar do evento acontecerá na Rua 743, nº 2043 – Cristo Rei. Maiores normações pelo fone (69) 3322-5114.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO