assedioHá mais de um mês da prisão de Clodoaldo Miranda, acusado de ter estuprado uma menor, mais um motorista é acusado de assédio sexual em Vilhena.

Conforme denúncia registrada na Delegacia de Polícia Civil, uma menor, de 13 anos, alega que foi assediada pelo motorista de um ônibus escolar ao sair de um colégio municipal. Entretanto, há  mais três acusações contra o motorista, que terá o nome mantido em sigilo para não interferir nas investigações da Polícia.

Conforme a denúncia, o caso de assédio aconteceu na quinta-feira, 29 de maio, quando o referido motorista, tentou agarrar a  menina, e teria-lhe deixado um hematoma no seu corpo. Ela só relatou o drama nesta terça-feira, 3.

A menor, ainda, disse que, no sábado passado, o filho do motorista, também menor de idade, teria dito que “seu pai queria transar com ela e até já tinha pagado para uns homens pegarem as amigas no colégio e levarem para um galpão e estuprarem ou até matá-las”.

A polícia entrou em contato com as outras menores envolvidas no caso e confirmaram a acusação . “Ele disse que eu sou cheirosa e bonita”, diz a menor autora da denúncia, que já é de conhecimento do Conselho Tutelar.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO