motoO acidente de trânsito envolvendo um caminhão do Exército brasileiro e um motociclista aconteceu no final do dia da terça-feira, 03, no km 847 da BR 364, sentido Rio Branco- AC, onde o condutor da motocicleta modelo Broz, José Ailton da Silva, bateu na traseira do veículo militar.

A vítima morreu no local antes de receber cuidados médicos. O motorista do caminhão, José Saldanha Moreira, 23, fez exame de alcoolemia, que apresentou resultado negativo.

O militar acabou sendo preso e conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado no crime de acidente culposo de trânsito, quando não há intenção de matar. O corpo de José foi removido por uma equipe do Instituo Médico Legal (IML).

Fonte: Rondoniaovivo 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO