DSC_0052O roubo foi registrado na tarde desta terça-feira, 3, na Delegacia de Polícia Civil em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 15h10, na Igreja Nossa senhora Auxiliadora, localizada na Avenida Capitão Castro – Centro.

De acordo com a funcionária da paróquia, ela estava na secretária da igreja quando um homem de estatura alta, branco, trajando camisa xadrez e calça Jens azul, entrou de arma em punho, um revólver de cor cinza, aparentemente calibre 38.

O ladrão apontou a arma em direção à vítima e anunciou o assalto, inclusive falando em tom de ameaça “onde está o cofre”, muito assustada a vítima abriu o cofre e retirou a quantia de R$ 920,00 em dinheiro e entregou ao bandido.

Além do dinheiro, pegou também o aparelho celular da secretária da marca Samsung modelo Galaxy Gran duos, em seguida montou numa moto Biz de cor vermelha, onde um comparsa de estatura média, meio gordo, trajando camisa clara e calça Jens escura o aguardava para dar fuga. Os elementos fugiram tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada, chegando rapidamente ao local, e de posse das informações passou a fazer buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

O sistema de monitoramento da igreja filmou a ação dos marginais, mas a placa do veículo usado estava coberta. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

DSC_0051

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO