raupp“Eu, o Lula e a Dilma tiramos fotos e conversamos com todas as lideranças partidárias que nos procuram”. É assim que o presidente nacional do PT, Rui Falcão, definiu a recente reunião entre membros do PT e PMDB, na qual o senador Valdir Raupp esteve presente.

Raupp aproveitou a foto para espalhar nos quatro cantos de Rondônia a consolidação de uma aliança entre PMDB e PT em Rondônia. Neste caso, Confúcio, que disputará a reeleição, teria o deputado federal Padre Ton, como vice.

Essa hipótese foi desmentida por Falcão, que afirmou que a reunião, “por si só, não representa acordo ou compromisso”.

Conforme a assessoria petista, a Falcão foi relatado que a postura do senador Valdir Raupp, considerada desrespeitosa, o que provocou forte rejeição na militância, que não aceita aliança com o PMDB em nenhuma hipótese.

Os petistas (ou uma parte dela) querem que o partido tenha candidatura própria ao Governo de Rondônia neste ano.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO